
Brad Pitt e George Clooney brilham no Festival de Cinema de Veneza
A dupla sexagenária mais atraente de Hollywood, Brad Pitt e George Clooney, chegou ao Festival de Cinema de Veneza neste domingo (1º) pronta para uivar em seu novo filme “Wolfs”, enquanto o diretor brasileiro Walter Salles apresenta seu drama “Ainda Estou Aqui”, ambientado nos anos da ditadura militar, com Fernanda Montenegro.
“Ainda estou aqui” é baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva que conta o trauma vivido por sua família quando o pai, Rubens Paiva, ex-deputado e engenheiro de esquerda, desapareceu em janeiro de 1971 no Rio.
A sua esposa, Eunice, também foi detida e passou 12 dias sob interrogatório.
O Festival de Cinema de Veneza está sendo palco de grandes emoções e importantes lançamentos cinematográficos. Estrelas de renome internacional como Brad Pitt e George Clooney estão dando o que falar com suas atuações brilhantes. O novo filme “Wolfs” promete ser um sucesso de bilheteria, enquanto o drama brasileiro “Ainda Estou Aqui” promete emocionar o público com sua narrativa tocante sobre os anos sombrios da ditadura militar.
Os críticos de cinema e a imprensa especializada estão aguardando ansiosamente as reações do público e as possíveis premiações que essas obras cinematográficas poderão conquistar. O Festival de Cinema de Veneza continua a surpreender e encantar a todos com sua programação diversificada e repleta de talentos do cinema mundial.