DestaqueUOL

Mulher de 42 anos denuncia agressão do companheiro em São João do Ivaí e leva caso à polícia para medidas cabíveis

Noite de sexta-feira (30), uma mulher de 42 anos compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) para denunciar uma agressão pelo companheiro em São João do Ivaí. Segundo seu relato, após uma discussão em um bar próximo à rodoviária, seu parceiro de 52 anos a agrediu com empurrões e puxões de cabelo.

continua após publicidade

A vítima afirmou que ele a jogou contra a parede, arrancando uma boa quantidade de cabelo. O relacionamento durava cerca de quatro meses, e o agressor fugiu do local após a violência.

A polícia realizou buscas e localizou o suspeito, encaminhando ambos para a Delegacia de São João do Ivaí para as medidas cabíveis ao caso.

– LEIA MAIS: Motociclista é autuado por transportar criança sem capacete

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

O caso de violência doméstica ocorrido em São João do Ivaí, envolvendo uma mulher de 42 anos e seu companheiro de 52, chama atenção para a gravidade da situação. A agressão foi denunciada à Polícia Militar e as autoridades agiram com agilidade para solucionar o caso.

É importante ressaltar a coragem da vítima em denunciar o agressor, assim como a eficiência da polícia em localizá-lo e tomar as devidas providências legais. A violência contra mulheres é um problema recorrente em nossa sociedade e a conscientização e combate a esse tipo de crime são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Ações como essa destacam a importância de políticas públicas de proteção às vítimas de violência doméstica e de trabalho conjunto entre instituições e a sociedade para prevenir e combater esse tipo de violência. É necessário que casos como esse sejam amplamente divulgados e discutidos para que haja uma conscientização coletiva sobre a gravidade do problema e a necessidade de mudança de comportamentos e atitudes que perpetuam a violência contra mulheres.

Portanto, é fundamental que casos como esse sejam tratados com seriedade e que medidas efetivas sejam tomadas para que a violência contra mulheres seja combatida e erradicada de nossa sociedade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo