DestaqueUOL

Janja, primeira-dama tietada em posse de desembargadoras federais em São Paulo.




Artigo sobre a presença de Janja em evento de posse de desembargadoras

A primeira-dama Rosângela da Silva, conhecida como Janja, é destaque em coquetel de posse de desembargadoras

No coquetel de posse das desembargadoras federais Gabriela Araujo e Louise Filgueiras, promovido pela Apamagis (Associação Paulista de Magistrados) na noite da última sexta-feira (30) em São Paulo, a presença da primeira-dama Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, chamou a atenção.

Os convidados presentes não resistiram em tirar selfies e posar para fotos ao cumprimentar a esposa do presidente Lula, do Partido dos Trabalhadores.

Em meio às interações, a coluna buscava registrar um desses momentos através de uma foto, quando uma das seguranças de Janja interveio e proibiu a captura da imagem, demonstrando o cuidado com a privacidade da primeira-dama.

Janja, por sua vez, passou a maior parte do tempo sentada em um sofá em um canto do espaço, porém levantava-se frequentemente para conversar e cumprimentar os presentes. Seu entorno era marcado pela presença de seguranças vigilantes que acompanhavam atentamente as interações.

A desembargadora Gabriela Araujo, indicada para o Tribunal Regional Federal da 3ª Região através de uma vaga da advocacia, recebeu o apoio da primeira-dama durante o processo de escolha. Já a juíza federal Louise Filgueiras foi promovida por critério de merecimento, ocupando a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador federal Victorio Giuzio.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo