DestaqueUOL

Filho de ator espanhol é condenado à prisão perpétua na Tailândia por assassinato e esquartejamento de cirurgião plástico.







Notícia: Chef Espanhol Condenado à Prisão Perpétua na Tailândia

Chef Espanhol Condenado à Prisão Perpétua na Tailândia

A Justiça tailandesa emitiu uma sentença de prisão perpétua para o chef espanhol Daniel Sancho Bronchalo, filho do renomado ator Rodolfo Sancho, estrela da televisão espanhola. O motivo da condenação foi o assassinato e esquartejamento do cirurgião plástico colombiano Edwin Arrieta, ocorrido na ilha turística de Koh Pha Ngan, localizada no sul da Tailândia.

O trágico incidente chocou os residentes e turistas da paradisíaca ilha de Koh Pha Ngan, situada no Golfo da Tailândia. Daniel Sancho, que é descendente de uma família de artistas espanhóis, foi submetido a um julgamento que resultou na sentença de prisão perpétua, deixando muitos perplexos com a violência do crime cometido.

O caso foi acompanhado de perto pelo correspondente da RFI em Bangcoc, Valentin Cebron, que destacou a magnitude do episódio que abalou a tranquilidade da ilha turística. Daniel Sancho, conhecido no cenário gastronômico, agora enfrenta as consequências de seus atos e terá que cumprir pena pelo terrível crime que cometeu.

Por Valentin Cebron, correspondente da RFI em Bangcoc


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo