
Na noite deste sábado (06), a Rotam da Polícia Militar (PM) de Apucarana (PR) realizou a prisão de dois homens pelo crime de roubo agravado em uma chácara situada no Jardim Belvedere.
📰 LEIA MAIS: Identificada criança de 6 anos que morreu em acidente de caminhão
De acordo com informações da PM, uma família estava reunida em uma confraternização na chácara, quando os presentes perceberam a presença de duas pessoas tentando furtar animais e objetos do local.
Ao serem flagrados, os criminosos ameaçaram atirar contra as vítimas e afirmaram estar armados, causando pânico no local. Em seguida, os ladrões arrombaram uma porta e empreenderam fuga pelos fundos da propriedade.
Durante a fuga, os suspeitos continuaram com as ameaças de violência, deixando claro que matariam todos os presentes caso a polícia fosse acionada.
A PM foi acionada e conseguiu localizar os criminosos no bairro Fariz Gebrim, um deles portando um facão. Na cena do crime, os policiais encontraram um simulacro utilizado pelos assaltantes.
Os policiais relataram a necessidade de uso de força física moderada, pois os suspeitos não acataram a ordem de abordagem. Um dos homens precisou receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado juntamente com o comparsa à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).
As vítimas também informaram que a chácara já havia sido alvo de outros furtos, e possuem imagens que comprovam serem os mesmos criminosos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos