DestaqueUOL

Alok agita fim de expediente na Faria Lima com show gratuito e surpreende trabalhadores e moradores com festa eletrônica





O DJ Alok agita a Faria Lima

No final da tarde desta quinta-feira (29), a famosa avenida Faria Lima, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), conhecida como o coração do mercado financeiro brasileiro, se transformou em uma festa eletrônica com a apresentação gratuita do DJ brasileiro Alok, famoso mundialmente.

O evento promocional, que reuniu 4.000 pessoas em um terreno cercado por tapumes devido à demolição de edifícios, atraiu a atenção de trabalhadores que deixavam seus escritórios mais cedo para escapar do trânsito. O show surpreendeu também os moradores locais e acabou contribuindo para melhorar o fluxo de veículos no início da noite.

Lucas Tadeu, um economista de 29 anos, ficou surpreso ao ver o palco sendo montado pela janela de sua empresa e decidiu ficar para conferir. “Eu curto, mas não é o som que costumo ouvir”, revelou. Já os moradores locais, como Neyde Rinaldi, de 79 anos, usaram grupos de WhatsApp para avisar sobre o possível caos no trânsito, que não se concretizou, levando-os a se aproximar do local do evento.

Mesmo aos 90 anos, Dilma Leite da Silva não quis perder a chance de ver o DJ Alok e foi empurrada em sua cadeira de rodas pela filha até a clínica de fisioterapia. O público aumentou com a entrada de Alok no palco às 19h30, ocupando a ciclovia e parte da avenida Faria Lima.

Apesar da agitação, o trânsito continuou fluindo com o apoio da Polícia Militar e da CET. Fãs mais animados chegaram a dançar próximo aos carros, enquanto alguns motoristas paravam brevemente para participar, criando pequenos gargalos que logo eram dissipados.

O show, que encerrou por volta das 20h40, proporcionou um momento único para os fãs de Alok, que puderam aproveitar a apresentação de um dos maiores DJs do mundo de forma gratuita na movimentada avenida paulistana.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo