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Marçal lidera nas pesquisas e enfrenta ataques, mas mantém vantagem sobre Boulos. Expectativa sobre participação de Bolsonaro na campanha.






Análise Eleitoral – Campanha em São Paulo

O atual cenário eleitoral na cidade de São Paulo está fervendo com a intensa disputa entre os candidatos. O destaque tem sido para Marçal Nunes, que se encontra na liderança da corrida eleitoral, mesmo sendo o mais atacado por seus concorrentes. De acordo com a pesquisa do Datafolha, Nunes apresenta potencial para vencer Guilherme Boulos no segundo turno, o que tem gerado grande expectativa nos bastidores da política paulistana.

Dentro do comitê de campanha de Nunes, a estratégia atual é manter a serenidade, evitando possíveis passos em falso que possam comprometer sua vantagem nas pesquisas. A aposta para o próximo momento da campanha eleitoral é o tempo de TV, que passará a ser utilizado a partir desta sexta-feira. Com 6 minutos e 30 segundos de propaganda garantidos, o prefeito terá a oportunidade de alcançar um público ainda maior e consolidar sua posição, principalmente com o apoio anunciado do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O apoio de Bolsonaro a Nunes tem gerado burburinho nos bastidores políticos, com informações de que o ex-presidente estaria relutante em se expor ao lado do candidato. No entanto, a reviravolta causada pelo chamado “efeito Marçal” parece ter mudado o jogo, inclusive revertendo a posição inicial do governador Tarcísio Freitas em relação ao voto nulo.

Além disso, as reações dos demais concorrentes à candidatura de Marçal têm sido impactantes. Tabata Amaral, do PSB, intensificou sua campanha com vídeos apontando ligações suspeitas do candidato do PRTB com dirigentes partidários ligados ao crime organizado. Já Guilherme Boulos investiu em uma estética mais moderna em suas redes sociais, com mensagens incisivas contra Nunes e Marçal, atendendo às expectativas de sua militância.

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