DestaqueUOL

Naomi Osaka retorna com vitória emocionante no US Open ao derrotar Jelena Ostapenko em Nova York




Emocionante retorno de Naomi Osaka ao US Open

Emocionante retorno de Naomi Osaka ao US Open

Nesta terça-feira (27), a tenista japonesa Naomi Osaka, bicampeã do US Open, viveu um momento emocionante de retorno ao Grand Slam de Nova York. Ela enfrentou a letã Jelena Ostapenko, uma das cabeças de chave do torneio, e saiu vitoriosa.

Osaka, atualmente ocupando a 88ª posição no ranking da ATP, fechou o jogo em 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em apenas uma hora e três minutos na quadra Louis Armstrong, a segunda maior de Flushing Meadows.

A ex-número 1 do mundo, jogando o torneio como convidada, demonstrou um desempenho incrível. No primeiro set, ela não cometeu um único erro não forçado contra a perigosa Ostapenko, campeã de Roland Garros em 2017.

Os fãs presentes no estádio puderam testemunhar a habilidade e a determinação de Osaka, que mostrou que está pronta para mais uma vez competir em alto nível no US Open. Sua vitória sobre uma adversária tão experiente como Ostapenko apenas reforça seu talento e sua capacidade de superação.

Os próximos desafios de Naomi Osaka no torneio prometem ser emocionantes. Os fãs do tênis podem esperar por mais grandes confrontos e momentos inesquecíveis nas próximas partidas da japonesa.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo