
Esposa de Bolsonaro denuncia tentativa de “assassinato de reputação”
Michelle Bolsonaro falou sobre o que chamou de tentativa de “assassinato de reputação” sofrida por ela e seu marido, o presidente Jair Bolsonaro. Após 14 meses de especulações e calúnias, a primeira-dama afirmou que a “verdade foi revelada” e que todas as mentiras levantadas contra o casal cairão por terra.
Além disso, Michelle compartilhou uma entrevista da primeira-dama, Janja, à GloboNews em janeiro de 2023. Na ocasião, Janja reclamou do estado de conservação de móveis e da ausência de objetos no Palácio do Alvorada. Ela afirmou que o casal só se mudaria após a realização de um inventário completo.
“Claro que a capitalista travestida de socialista tinha que ter um álibi para gastar o dinheiro do contribuinte.”
Michelle Bolsonaro, nos stories do Instagram
O PL Mulher divulgou uma nota em que a ex-primeira-dama reforça que “as medidas judiciais serão adotadas”. O comunicado também aponta para a Comissão de Inventário Anual da Presidência, que, durante o governo Bolsonaro, identificou falta de 261 móveis. A nota caracteriza o caso como uma tentativa de criar uma cortina de fumaça para esconder o real motivo das acusações caluniosas: a compra de móveis luxuosos sem licitação.
Secom culpa a gestão Bolsonaro pelo desaparecimento de móveis da Presidência
A Secom (Secretaria de Comunicação) divulgou uma nota na noite desta quarta-feira (20) responsabilizando a gestão Bolsonaro pelo desaparecimento dos móveis da Presidência. O posicionamento da pasta cria mais polêmica em torno do caso e aumenta a pressão sobre o governo.