DestaqueDiário do Rio

Incêndio destrói galpões no Ceasa de São Gonçalo, provocando interdição e investigação das causas




Incêndio no Ceasa de São Gonçalo

Incêndio destrói galpões no Ceasa de São Gonçalo

Após um incêndio devastador atingir um galpão de produtos plásticos, outro de cereais e um depósito no Ceasa de São Gonçalo, localizado no bairro do Colubandê, na Região Metropolitana do Rio, os espaços foram interditados devido à constatação da Defesa Civil de que as estruturas estão comprometidas e podem desabar. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas felizmente não houve vítimas. Os outros espaços do Ceasa de São Gonçalo continuam funcionando normalmente.

O incêndio

As chamas de grande proporção tiveram início na madrugada de domingo (25/08) e atingiram um estabelecimento fornecedor de plásticos e descartáveis, bem como uma mercearia, resultando na completa destruição das lojas. Segundo informações da corporação, o quartel do Colubandê foi acionado por volta da meia-noite para conter o incêndio que se alastrava pela Rua Capitão Juvenal Figueiredo.

Equipes de bombeiros trabalharam arduamente para controlar as chamas e evitar que o fogo se propagasse para outros estabelecimentos no Ceasa. A ação rápida e eficiente dos bombeiros foi essencial para evitar maiores danos e garantir a segurança das pessoas que estavam no local.

Enquanto isso, as autoridades seguem investigando as causas do incêndio e avaliando os prejuízos causados pelas perdas materiais. O Ceasa de São Gonçalo permanece em funcionamento, mesmo com a interdição dos galpões afetados pelo fogo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo