
A cineasta Moara Passoni lança novo curta-metragem em Veneza
A renomada cineasta Moara Passoni surpreende mais uma vez ao trazer seu mais recente trabalho, “Minha Mãe É Uma Vaca”, para o prestigioso 81º Festival de Veneza. O curta-metragem, que conta com a colaboração da artista visual Janaina Tschäpe para o design do pôster, promete emocionar e impactar o público presente.
A trama fictícia do filme gira em torno de uma menina de 11 anos que se vê abandonada pela mãe e em uma situação complicada em um ônibus com destino ao Pantanal. A narrativa densa e envolvente de Passoni promete cativar a plateia do festival, onde competirá com outros 12 títulos na mostra Orizzonti.
Além de seu trabalho em “Minha Mãe É Uma Vaca”, Moara Passoni também colaborou recentemente com o roteiro e dirigiu cenas adicionais do novo filme de Petra Costa, “Apocalipse nos Trópicos”, que também será exibido em Veneza, fora das competições.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas. Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
Sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS