DestaqueUOL

Tabata desafia Marçal a debate e associa adversário ao PCC em novo vídeo polêmico.




Tabata desafia Marçal para debate eleitoral

Tabata desafiou Marçal a não fugir de um debate marcado para o próximo domingo (1º). O encontro, promovido pela TV Gazeta e pelo Canal My News, não terá a presença de parte dos candidatos, mas a deputada incitou o adversário a comparecer. “Vamos ser só eu e você. E eu vou apresentar as minhas propostas para a cidade, mas também vou desmascarar você. Não foge que vai ser pior”, declarou.

Até o momento, Marçal não respondeu ao vídeo de Tabata. Em suas publicações mais recentes, o candidato voltou a reforçar o discurso de que está sendo censurado e publicou um vídeo em que soprou um pó branco no rosto de um homem que ele identifica como apoiador do deputado Guilherme Boulos (Psol).

Nas últimas horas, vendo o cerco se fechar, Pablo cometeu mais um grande erro: ele foi autorizado pela Justiça a criar novos perfis. Sem financiamento ilegal. Sem artimanha. Sem máfia digital. Ou seja: recebeu uma chance de recomeçar. Mas Pablo não consegue jogar dentro das regras. É aí que ele faz exatamente o que a gente esperava: dá mais um passo fora da linha
Tabata Amaral (PSB), em vídeo sobre Pablo Marçal (PRTB)

Tabata voltou a associar Marçal ao PCC

Tabata lembrou novamente do suposto elo de Marçal com o PCC (Primeiro Comando da Capital). Na última sexta (23), ela já havia publicado um vídeo com informações de uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que afirma que aliados do candidato no PRTB trocaram carros de luxo por cocaína e teriam ligações com a facção criminosa.

No novo vídeo, Tabata faz uma alusão à sigla PCC: ‘P de Pablo, C de coach, C de criminoso’. Ela criticou o fato de que Marçal, ao ser perguntado sobre os aliados, respondeu que “o PCC está em quase tudo”, mas negou ter ligação com a facção. “Quando questionado, Pablo diz que estar cercado de gente ligada ao crime organizado é normal”, diz Tabata no vídeo.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo