
HOMEM PRESO MONITOROU PASSOS DO CAPITÃO DA PM A investigação da polícia aponta que o suspeito estava em um segundo veículo, monitorando a vítima e passando informações para os outros criminosos.
A polícia tenta identificar e prender os outros criminosos.
A emboscada foi flagrada por câmeras de vigilância da vizinhança. As imagens mostram três homens com fuzis saindo de um carro e indo em direção ao veículo do policial.
Os criminosos disparam. O PM é baleado, mas acelera o carro e consegue fugir. O crime ocorreu quando ele estava saindo de casa para ir à academia.
Vídeos mostram que o veículo do capitão ficou com marcas dos tiros. O carro era blindado.
O militar foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já recebeu alta hospitalar.
Homem preso por monitorar passos do capitão da PM
A polícia prendeu um homem suspeito de estar monitorando os passos de um capitão da PM. A investigação aponta que o suspeito estava em um segundo veículo, passando informações para outros criminosos que planejavam um atentado contra o policial.
Segundo as autoridades, a ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de vigilância da vizinhança. As imagens mostram três homens armados saindo de um carro e se aproximando do veículo do policial.
No momento da emboscada, os criminosos fizeram disparos contra o capitão, que foi atingido, mas conseguiu acelerar seu carro e escapar. O incidente ocorreu quando o policial estava deixando sua casa para ir à academia.
Os vídeos revelam que o veículo do capitão ficou com marcas dos tiros, mesmo sendo blindado. Apesar do susto, o militar foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde recebeu tratamento e já teve alta hospitalar.
A polícia continua as investigações para identificar e prender os outros criminosos envolvidos no atentado contra o capitão da PM.