Internacional e Ferroviária empatam em 1 a 1 na ida das quartas de final do Brasileiro Feminino, com destaque para golaços e polêmicas.

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades claras de gol para ambas as equipes. Foi apenas na etapa final que o placar foi inaugurado. Aos 16 minutos, Tamara cometeu falta em Micaelly dentro da área e Duda Santos converteu o pênalti a favor da Ferroviária, colocando as Guerreira Grenás em vantagem. Com a necessidade de buscar o resultado, o Internacional partiu para cima e conseguiu igualar o placar aos 36 minutos, após Priscila também converter uma penalidade máxima.
O jogo ganhou emoção nos minutos finais, com Priscila chegando a marcar o segundo gol para o Internacional aos 48 minutos. No entanto, a arbitragem anulou o gol, mantendo o empate em 1 a 1 como resultado final.
Em outro confronto das quartas de final disputado no mesmo dia, o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 1 na Arena Independência. Juliete e Amanda Gutierres foram as autoras dos gols das Palestrinas, enquanto Vitória Calhau descontou para as Cabulosas.
Na primeira partida das quartas de final, disputada no sábado (24), Bragantino e Corinthians não saíram do empate em 1 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid.
Com os jogos de ida das quartas de final concluídos, as equipes agora se preparam para os confrontos de volta, que prometem muitas emoções e reviravoltas. A disputa pelo título do Campeonato Brasileiro de futebol feminino continua acirrada e indefinida, com várias equipes demonstrando qualidade e determinação em busca da vitória.