DestaqueUOL

Torcedor fanático do Santos enfrenta desafios de saúde, mas recebe apoio e mensagens de ídolos do futebol brasileiro.




Garoto Santos recebe apoio de jogadores e técnico durante tratamento no hospital

Um torcedor fanático do Santos, Vitor Santos, de apenas 15 anos, está enfrentando as dificuldades de uma doença que afeta o funcionamento do intestino e a absorção de nutrientes. Atualmente internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), ele está sendo acompanhado por uma equipe médica que investiga a causa do problema.

Em um gesto de humanização adotado pela equipe de assistência do hospital, Vitor foi estimulado a revelar seus desejos. Entre eles, o adolescente fez três pedidos à “gênia da lâmpada” Camila Magalhães, secretária da UTI em que ficou por 19 dias: um encontro com a família no jardim do hospital, uma comemoração especial pelo aniversário do irmão e uma camisa autografada pelos jogadores do Santos.

Com muita criatividade e carinho, Camila e os profissionais do hospital proporcionaram a Vitor não apenas os seus pedidos, mas também mensagens em vídeo de diversos jogadores do time, incluindo o técnico Fábio Carille e o massagista Valder Bernardo.

Mais animado e esperançoso, Vitor expressou seu desejo de ser um jogador do Santos e agradeceu a todos pelo apoio. Após receber os cuidados necessários na UTI, ele foi transferido para um quarto na enfermaria, onde já demonstra melhora ao trocar passes com os profissionais de saúde que o acompanham.

Recentemente, o jovem recebeu uma mensagem especial do técnico Dorival Júnior, ex-treinador do Santos e da seleção brasileira, desejando sua recuperação e sucesso. Emocionado, Vitor agradeceu e afirmou que está determinado a superar as dificuldades e seguir em frente.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo