DestaqueDiário do Rio

Rodrigo Amorim, candidato a prefeito do Rio, inicia campanha em Nova Iguaçu ao invés de focar na sua própria cidade.




Artigo Jornalístico

Rodrigo Amorim, candidato a prefeito do Rio pelo União Brasil, surpreende ao não realizar campanha na cidade do Rio, direcionando seus esforços para apoiar Clébio Jacaré, concorrente à Prefeitura de Nova Iguaçu pelo mesmo partido. A movimentação do político chamou atenção ao se juntar à “Tropa de Elite” do PL, formada pelos deputados estaduais Alan Lopes e Filippe Poubel, em um evento de apoio a Jacaré.

O trio esteve em Nova Iguaçu para reforçar a campanha de Clébio Jacaré, candidato que vem ganhando destaque devido à sua promessa de transformar a cidade em uma das mais prósperas do Rio de Janeiro. O Partido Liberal também apoia Dudu Reina e indicou como vice Roberta Teixeira, irmã de Doutor Luizinho, líder do PP na Câmara dos Deputados. A decisão dos deputados Alan e Poubel em apoiar Jacaré não surpreendeu completamente, visto que ambos já haviam participado de eventos políticos da candidatura.

Apesar dos pedidos de expulsão por parte do governador Cláudio Castro, dentro do PL, os membros da “Tropa de Elite” demonstram lealdade às suas escolhas políticas, priorizando o apoio aos candidatos em que acreditam. A movimentação de Rodrigo Amorim em direção a Nova Iguaçu revela estratégias políticas e alianças que podem impactar o cenário eleitoral na região.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rodrigo Amorim começa campanha, em Nova Iguaçu


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo