
Kamala Harris aceitou na quinta-feira (22) a nomeação presidencial do Partido Democrata durante a convenção do partido em Chicago, com uma mensagem de unidade.
“Em nome do povo, de cada americano, independentemente do partido, da raça, do gênero ou da língua que sua avó fale, aceito a nomeação”, declarou a vice-presidente de 59 anos, prometendo guiar o país em “um novo caminho”.
“Eu serei a presidente que nos unirá em nossas maiores aspirações”, prometeu a advogada no discurso mais importante de sua carreira.
A vice-presidente Kamala Harris fez história ao aceitar a nomeação presidencial do Partido Democrata durante a convenção do partido em Chicago. Com um discurso que enfatizou a unidade e a inclusão, Harris prometeu guiar o país em um novo caminho, independente de diferenças partidárias, raciais, de gênero ou linguísticas.
Com 59 anos de idade, Kamala Harris afirmou em seu discurso que será a presidente que unirá o povo americano em suas maiores aspirações. Este momento representa um marco na carreira da advogada, que se tornou a primeira mulher vice-presidente na história dos Estados Unidos.
Durante a convenção do Partido Democrata, Harris reafirmou seu compromisso com a igualdade, a justiça social e a luta contra o racismo. Sua nomeação representa um passo significativo na busca por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.