DestaqueUOL

Naufrágio do iate de empresário britânico durante comemoração na Itália deixa vários desaparecidos e um morto recentemente absolvido.




Desastre no iate Bayesian: empresário britânico morre em naufrágio

Tragédia no mar: o iate Bayesian, de bandeira britânica, com 56 metros de comprimento e 22 passageiros e tripulantes a bordo, desapareceu sob as ondas inesperadamente. O incidente ocorreu no porto de Porticello, próximo a Palermo, após o mau tempo atingir a região em questão de minutos.

O empresário de tecnologia britânico, Lynch, de 59 anos, era uma figura conhecida no Reino Unido. Ele havia convidado amigos para comemorar sua recente absolvição em um julgamento de fraude nos Estados Unidos, a bordo do iate. Infelizmente, ele não resistiu ao naufrágio e seu corpo foi resgatado e levado ao necrotério de um hospital próximo.

Além de Lynch, sua filha e outras pessoas que não sobreviveram ao desastre foram identificadas como Judy e Jonathan Bloomer, presidente não-executivo do Morgan Stanley International, e o advogado do Clifford Chance, Chris Morvillo, e sua esposa, Neda Morvillo.

Enquanto 15 pessoas, incluindo a esposa de Lynch, conseguiram sobreviver, o chefe de cozinha a bordo, Recaldo Thomas, foi encontrado morto próximo ao local do naufrágio horas após o incidente. As autoridades italianas ainda não divulgaram a identificação formal dos corpos e as famílias afetadas não se pronunciaram até o momento.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo