DestaqueUOL

Motorista é identificado após acidente, testa negativo para álcool e paga fiança para responder em liberdade.






Motorista é identificado após acidente de trânsito

Testemunhas anotaram a placa do carro e o motorista foi identificado. A Polícia Militar entrou em contato com o proprietário do veículo, que informou que iria se apresentar. Após mais de uma hora, o homem de 20 anos, identificado pelas iniciais W. F. M. D. E, compareceu à delegacia.

Suspeito não havia bebido. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Contudo, não apresentou o veículo às autoridades e disse que o carro já tinha sido levado para uma oficina.

Homem pagou fiança e responderá em liberdade. O motorista foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa e por deixar de prestar imediato socorro à vítima, mas pagou fiança e foi liberado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.

O UOL não conseguiu localizar a defesa do motorista porque o nome completo dele não foi divulgado. O espaço fica aberto para manifestação.

Após um acidente de trânsito, onde um motorista atropelou um pedestre e fugiu do local, testemunhas forneceram informações cruciais que ajudaram a Polícia Militar a identificar o condutor. O proprietário do veículo foi contatado e se comprometeu a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.

O suspeito, um jovem de 20 anos identificado como W. F. M. D. E, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. No entanto, ele não apresentou o carro às autoridades, alegando ter sido encaminhado para uma oficina mecânica.

Apesar de ter sido autuado em flagrante por lesão corporal culposa e por deixar de prestar imediato socorro à vítima, o motorista pagou fiança e foi liberado para responder ao processo em liberdade. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito será responsável por investigar o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

O UOL tentou entrar em contato com a defesa do motorista, porém, devido à não divulgação do nome completo do envolvido, não obteve sucesso. Fica aqui o espaço aberto para qualquer manifestação por parte da defesa do acusado.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo