DestaqueUOL

Disputa acirrada entre Ricardo Nunes e Pablo Marçal em São Paulo mantém Guilherme Boulos na torcida







Análise da Campanha Eleitoral em São Paulo

Análise da Campanha Eleitoral em São Paulo

A campanha do candidato Guilherme Boulos, do PSOL, está acompanhando de perto a disputa entre Ricardo Nunes, do MDB, e Pablo Marçal, do PRTB, nas eleições municipais de São Paulo. Segundo o coordenador da campanha, o deputado federal Rui Falcão, Boulos é o único candidato que representa a mudança, enquanto seus oponentes são apoiados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

A recente ascensão na intenção de voto espontânea de Boulos, de 14% para 17%, demonstra uma consolidação do seu eleitorado. Por outro lado, Marçal viu seu apoio crescer de 1% para 13%, enquanto Nunes oscilou de 9% para 7%.

Marçal obteve um crescimento de sete pontos em duas semanas e agora está empatado na liderança da disputa pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com o Instituto Datafolha. Ele alcançou 21% das intenções de voto, mesma marca de Boulos e Nunes, que oscilaram entre 23% e 19%, respectivamente.

Essa reviravolta na corrida eleitoral demonstra a acirrada competição pelos votos dos paulistanos, com os candidatos buscando se posicionar de acordo com as expectativas da população. A população aguarda ansiosamente o desenrolar dos próximos acontecimentos nessa disputa eleitoral.

Copyright 2021 – Todos os direitos reservados


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo