Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção de “Malhação”, se candidata a vereador no Rio de Janeiro pelo partido Cidadania






Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de ”Malhação”, se candidata a vereador do Rio

Sergio Hondjakoff, o eterno Cabeção, de ”Malhação” – Foto: Reprodução

Além de Babu Santana, ex-BBB e intérprete de Tim Maia no cinema nacional, o Rio de Janeiro terá outro nome conhecido das artes cênicas concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade. Trata-se de Sergio Hondjakoff, o eterno ”Cabeção”, da novela ”Malhação”, da ”TV Globo”, filiado ao partido Cidadania.

Em postagem no Instagram, Serginho – como é carinhosamente chamado -, afirmou que ”vai rodar todo o Rio” e se disponibilizou a se encontrar pessoalmente com possíveis eleitores que queiram conversar e ouvir suas propostas.

Quem é

Atualmente com 40 anos, Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça nasceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Apesar de ser norte-americano, fez sua carreira como ator no Brasil, participando, além do papel marcante na famosa novela infanto-juvenil, em programas como ”Escolinha do Professor Raimundo” e ”Vídeo Show” e em seriados como ”Sob Nova Direção”, ”Toma Lá, Dá Cá” e ”Impuros”.

Em junho de 2022, Serginho – como é carinhosamente chamado – se envolveu em um problema pessoal que repercutiu bastante entre os internautas. Em vídeo publicado nas redes sociais, o ator, visivelmente alterado devido ao uso de drogas, pediu R$ 1 mil aos seguidores para viajar a São Paulo. Ele afirmou, inclusive, que havia solicitado a quantia a seu pai, que teria se recusado a ajudá-lo. Diante disso, o ameaçou de morte.

Dias depois, Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior paulista, permanecendo nela até abril de 2023, quando foi considerado curado e recebeu alta.


Sair da versão mobile