DestaqueUOL

Escândalo no Congresso Nacional: Funcionária fantasma de senador é flagrada em salão de beleza durante expediente. Investigação pode abalar políticos.

Senador Randolfe Rodrigues é criticado por cientista política

Decepciona esse tipo de conduta e a resposta do senador. Espero que se abra uma investigação. Se for aberta, cai metade do Congresso Nacional, porque infelizmente essa é uma prática muito comum. Espero que o senador reveja a posição dele e trate da forma grave como é. Deysi Cioccari, cientista política.

A cientista política Deysi Cioccari fez duras críticas ao Senador Randolfe Rodrigues, exigindo uma investigação séria em relação ao caso de uma funcionária que estaria trabalhando em seu escritório em Macapá. Segundo Cioccari, o senador não tem respondido de forma adequada às acusações e precisa rever sua postura.

A resposta do Randolfe foi ainda pior. Em vez de ele se mostrar preocupado e falar que tomaria alguma atitude, amenizou a situação como se fosse algo normal. Esse caso tem que ser investigado, assim como vários outros.

Algum trabalhador, que pega ônibus todos os dias e paga boletos, consegue ir ao salão e fazer luzes durante o expediente? E ainda mais ganhando R$ 18 mil, que é um salário muito além do da maioria da população brasileira?

Infelizmente não é um caso isolado. Não dá para o senador Randolfe dar uma declaração como essa, que quase tenta beirar a normalidade. Isso não é normal. É dinheiro público que está sendo utilizado para uma pessoa não comparecer ao trabalho e ficar em um salão no horário do expediente. Deysi Cioccari, cientista política.

Tales: Bolsonaro perseguiu Moraes e STF e não pode reclamar

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo