DestaqueUOL

Presidente do Conselho do Morgan Stanley e sua esposa estão entre os desaparecidos em naufrágio de veleiro de luxo na Sicília





O presidente do Conselho de Administração do Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer, e sua esposa estão entre os desparecidos no naufrágio de um veleiro de luxo perto da costa da Sicília, informou nesta terça-feira a seguradora britânica Hiscox.

“Nossos pensamentos estão com todos os afetados, em particular nosso presidente, Jonathan Bloomer, e sua esposa Judy, que estão entre os desaparecidos”, afirmou Aki Hussain, executivo da Hiscox, que Bloomer também presidia, em um comunicado.

O naufrágio na madrugada de segunda-feira deixou seis desaparecidos, incluindo o magnata britânico do setor de tecnologia Mike Lynch e sua filha adolescente Hannah.

Na última terça-feira, a seguradora britânica Hiscox divulgou a trágica notícia de que o presidente do Conselho de Administração do Morgan Stanley International, Jonathan Bloomer, e sua esposa estavam entre os desaparecidos em um naufrágio ocorrido perto da costa da Sicília. A notícia chocou o mundo dos negócios e deixou muitas incertezas no ar.

Aki Hussain, executivo da Hiscox, emitiu um comunicado expressando solidariedade com todas as pessoas afetadas pela tragédia, em especial com Jonathan Bloomer e sua esposa Judy. Este último também era presidente da seguradora, tornando o evento ainda mais impactante para a empresa e seus colaboradores.

Além de Bloomer e sua esposa, outras figuras proeminentes também foram listadas como desaparecidas, incluindo o magnata britânico do setor de tecnologia Mike Lynch e sua filha adolescente Hannah. O naufrágio, que ocorreu na madrugada de segunda-feira, deixou um total de seis pessoas desaparecidas, gerando preocupações e angústia entre amigos, familiares e colegas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo