DestaqueUOL

Guilherme Boulos elogia Tabata Amaral e critica Pablo Marçal em sabatina da TV Record: “não quer ser prefeito”


Guilherme Boulos elogia Tabata Amaral e critica Pablo Marçal durante sabatina da TV Record

Na última terça-feira, o candidato à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), participou de uma sabatina na TV Record e fez elogios à sua adversária Tabata Amaral (PSB), além de criticar duramente Pablo Marçal (PRTB).

Guilherme Boulos (PSOL) durante 1º debate com candidatos à Prefeitura de São Paulo

O que aconteceu

Durante a sabatina, Boulos fez um comentário polêmico sobre Marçal, declarando que ele “não quer ser prefeito de São Paulo” e que veio apenas para ser o “bobo da corte”. Além disso, Boulos desistiu de participar do debate da revista Veja, juntamente com os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e José Luiz Datena (PSBD), devido a motivos atribuídos ao “descontrole” de Marçal, segundo interlocutores das campanhas. Oficialmente, as campanhas afirmam que a ausência foi devido a incompatibilidade de agendas.

O candidato do PSOL ressaltou que só participará de debates em que não haja “baixaria” e destacou a importância de apresentar propostas. Para Boulos, debates que se resumem a ataques e palhaçadas acabam desmoralizando a democracia e afastando o interesse do público.

Guilherme Boulos tem se firmado como um dos principais concorrentes à Prefeitura de São Paulo e suas declarações durante a sabatina da TV Record certamente gerarão repercussão no cenário político.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo