
Na noite de segunda-feira (19), um trágico acontecimento chocou a cidade de Natal. Um aluno dedicado de artes marciais, Frederico da Silva Siqueira, de 43 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à academia onde treinava.
Detalhes do crime
De acordo com relatos, Frederico estava participando de uma aula de jiu-jitsu quando foi surpreendido por indivíduos armados. O crime aconteceu na rua Pedro Pinheiro da Luz, localizada no bairro Pajuçara, por volta das 21h. Testemunhas afirmam que os suspeitos estavam procurando especificamente por “Fred” e dispararam contra o aluno assim que o encontraram na porta do estabelecimento.
A polícia informou que os criminosos chegaram ao local em um veículo branco do modelo HB20, efetuaram os disparos e fugiram rapidamente da cena do crime.
O assassinato de Frederico chocou a comunidade de artes marciais de Natal, que lamenta a perda de um praticante tão dedicado e apaixonado pelo esporte. As autoridades locais estão investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis por esse ato violento e covarde.