DestaqueUOL

Médico é acusado de abusar de mulher durante partida de futebol em estádio de Maringá, no Paraná




Notícia sobre incidente envolvendo médico em estádio de futebol

Uma mulher estava trabalhando durante uma partida de futebol no estádio Willie Davis, em Maringá (PR), no último dia 4. O médico passou a mão nas partes íntimas da vítima enquanto tirava uma foto com ela, segundo a Polícia Militar.

Médico teria trocado de roupa após o crime. Após tirar a foto, Alfredo saiu do local onde estava a mascote e foi em direção à torcida. A mulher acionou os agentes presentes no jogo, que encontraram o homem usando uma camiseta diferente daquela usada no momento da foto.

Colapietra iria ministrar curso em uma faculdade brasileira. O cirurgião plástico anunciou nas redes sociais que viria ao Brasil para ministrar um curso de lifting de rosto e pescoço na Universidade Uningá entre 7 e 9 de agosto.

O UOL não conseguiu localizar a defesa do médico. O espaço segue aberto para manifestação.

Um incidente chocou os espectadores de uma partida de futebol em Maringá, no Paraná. Durante o evento no estádio Willie Davis, uma mulher que estava trabalhando foi vítima de uma ação inaceitável por parte de um médico presente no local. Segundo relatos da Polícia Militar, o médico teria passado a mão nas partes íntimas da vítima enquanto tirava uma foto com ela.

Após cometer o ato, o médico, identificado como Alfredo Colapietra, teria trocado de roupa na tentativa de despistar as autoridades. No entanto, a mulher rapidamente acionou os agentes de segurança presentes no jogo, que conseguiram identificá-lo usando uma camiseta diferente daquela que ele usava no momento da foto comprometedora.

Além disso, foi revelado que Colapietra estava no Brasil para ministrar um curso em uma universidade local. Nas redes sociais, o cirurgião plástico havia anunciado que ministraria um curso de lifting de rosto e pescoço na Universidade Uningá nos dias 7, 8 e 9 de agosto, o que levanta questionamentos sobre seu comportamento inadequado durante o evento esportivo.

O UOL procurou a defesa do médico para obter um posicionamento sobre o incidente, porém não obteve sucesso. O espaço permanece aberto para que a defesa de Colapietra se manifeste a respeito do ocorrido.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo