DestaqueUOL

Agente da PRF é demitido após decisão de Lewandowski e lança empresa de cursos online: “Agora posso cuidar e administrar como nunca fiz”




Demissão de Ronaldo Bandeira

Ronaldo Bandeira se pronuncia sobre demissão nas redes sociais

Ronaldo lamentou a demissão em uma publicação nas redes sociais. “Após muitas provas e diligências havia sido também absolvido de forma ampla. Porém, após um pedido de reabertura (por qual motivo? Não sei!) conseguiram me demitir da instituição…então, quero dar os parabéns a todos os envolvidos que neste momento devem estar comemorando”, diz um trecho.

Ele disse que se dedicaria à empresa que lançou para cursos online. “Agora posso deixar a empresa mais forte e, agora sim, cuidar e administrar (como nunca fiz) a empresa e entregar o melhor aos alunos”.

O agente da PRF já estava suspenso desde abril, quando Lewandowski entendeu que ele havia violado o dever de lealdade infringido o artigo 116 da mesma lei. Na época, a corporação informou que cumpriria a determinação.

Em outubro de 2023, a própria PRF pediu a demissão de Ronaldo Bandeira. A corporação informou na época que ele havia sido alvo de um processo administrativo disciplinar, no qual a corregedoria geral recomendou sua demissão.

Spray de pimenta


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo