DestaqueUOL

Equipes em busca de bebê desaparecido em Cambira contam com apoio de cães farejadores e drones, mas criança ainda não foi encontrada

A Polícia Militar (PM) de Apucarana está mobilizada nas buscas pelo bebê Arthur de Lima, de apenas 2 anos, que desapareceu na Estrada Marumbi, região rural de Cambira, situada no Vale do Ivaí. A utilização de um cão farejador tem sido fundamental nesta operação. Para mais detalhes sobre as buscas, confira o vídeo ao final deste artigo.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Buscas por bebê desaparecido em Cambira são retomadas neste domingo

As equipes de resgate contam com o apoio de agentes da ROTAM, Patrulha Rural e RPA da Polícia Militar, além dos bombeiros e voluntários civis que se uniram em solidariedade. Além do cão farejador, os profissionais também estão utilizando drones para tentar localizar o paradeiro da criança desaparecida.

continua após publicidade

No decorrer do último sábado (17), as buscas foram intensificadas com a colaboração dos cães farejadores, policiais, bombeiros e voluntários, inclusive com o uso de drone térmico para identificar pontos de calor durante a noite. Até o momento desta publicação, no entanto, o bebê ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil também está atuando na investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram ao desaparecimento da criança, que já se encontra desaparecida há dois dias.

Confira o vídeo atualizado sobre as buscas:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo