DestaqueUOL

Carolina ainda sente dor após início da liberação de morfina: jovem segue internada no hospital






Atualizações sobre o caso de Carolina

Carolina segue em tratamento após início da liberação de morfina. Apesar da bomba de morfina ter começado a ser utilizada ontem, Carolina ainda enfrenta crises de dor. Em um vídeo divulgado neste domingo (18), a paciente relatou: “Começou a liberar a morfina ontem, por volta das dez horas da noite, mas ainda estou com dor, ainda tenho crises, tive uma crise de manhã”.

Madrugada complicada, mas Carolina está se recuperando. A jovem passou por uma madrugada difícil, com várias crises, porém, relatou que sua condição melhorou ao longo do dia. Apesar de sentir pouca dor relacionada à cirurgia, ainda enfrenta desconfortos causados pela neuralgia. Carolina foi transferida da UTI para o quarto e está mais confortável.

Resultados do procedimento devem ser observados nos próximos dias. Carolina estava esperançosa por um alívio imediato após a cirurgia, mas precisará aguardar. A dose do medicamento colocado na bomba ainda precisa ser ajustada, e somente após alguns dias será possível saber se o procedimento foi bem-sucedido.

Desgaste psicológico é evidente em Carolina. Apesar de estar fisicamente descansada, a paciente se encontra psicologicamente exausta. Ela compartilhou: “Meu psicológico está bem cansado, estou exausta”. Carolina está sendo acompanhada pela sogra durante sua internação.

Carolina permanecerá internada por mais alguns dias. A cirurgia foi realizada na Santa Casa de Alfenas (MG) pelo médico Carlos Marcelo de Barros, e a jovem seguirá em observação pelos próximos dias.

O que é neuralgia do trigêmeo

Neuralgia do trigêmeo é uma condição crônica e incapacitante. Caracterizada por uma dor persistente por mais de três meses, essa condição pode afetar significativamente a qualidade de vida do paciente, levando-o a se afastar de suas atividades sociais e profissionais.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo