DestaqueDiário do Rio

“STF libera Garotinho para concorrer a vereador no Rio pelo Republicanos, mas tensiona relação com Paes e Nubank”[embed]https://www.youtube.com/watch?v=videoseries[/embed]

Candidato à vereador pode concorrer mesmo com condenação

O Supremo Tribunal Federal decidiu suspender a condenação do ex-governador Anthony Garotinho na Operação Chequinho, o que significa que ele está liberado para concorrer ao cargo de vereador do Rio de Janeiro pelo Republicanos. Com o potencial de se tornar um dos candidatos mais votados.

Candidata apoiada por Eduardo Paes pode estar indo contra ele

A candidata do Nubank, Joyce Trindade, que era esperada para receber o apoio de Eduardo Paes, parece estar fazendo campanha contra seu padrinho político, com um de seus jingles dizendo: “Aquele em quem você já votou, não vote mais”. Enquanto o atual prefeito tenta pela quarta vez ser eleito para o cargo, em sua nona candidatura.

Eduardo Paes adotará postura bolsonarista em sua campanha?

É possível que o candidato à prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, adote uma postura bolsonarista em sua campanha, pois suas cores serão verde, amarelo e azul, remetendo à bandeira do Brasil.

Número 1 de Eduardo Paes vira mote para outros candidatos

Diversos candidatos já estão utilizando o número 1 como mote para suas campanhas, em referência à quantidade de secretarias que Eduardo Paes possui em seu governo.

Apoiadores de candidato incluem figuras controversas

O candidato Alexandre Ramagem conta com o slogan “Ramagem: se bandido não gosta dele, sinal que o cara é bom”, e entre seus aliados estão ex-presos como Eduardo Cunha e Anthony Garotinho. Valdemar Costa Neto, presidente nacional de seu partido, também já foi preso durante o mensalão.

Para continuar lendo a notícia, acesse o site responsável pelo conteúdo.

https://www.youtube.com/watch?v=videoseries

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo