DestaqueDiário do Rio

Eleições no Rio de Janeiro: Candidato pede teste toxicológico e candidata desiste com medidas protetivas contra ex.






Eleições no Rio de Janeiro

Vai começar! Preparem-se, as eleições estão chegando nesta sexta-feira, e junto com elas, os spams no e-mail, WhatsApp e um sem-fim de anúncios no Instagram e Facebook…

A que ponto…

O Padre Rodrigo Kelmon Amorim apresentou um exame toxicológico para mostrar que não usa drogas. Talvez seja uma das coisas mais ridículas que uma eleição carioca já fez. No Twitter, ele chegou a pedir que Tarcísio Motta, Eduardo Paes e Marcelo Queiroz também fizessem o teste. Pobre do Lorde do PP, a coisa mais forte que ele bebe é mate. Amorim não pediu o teste toxicológico de Alexandre Ramagem, mais que irmão, brother.

Alea Jacta Est…

Se há um bicho mais supersticioso que atleta, é político. Não é por acaso que Paes mantém a tradição de Cesar Maia de começar a campanha subindo a escadaria da Igreja de Nossa Senhora da Penha. Já o Lorde do PP, Marcelo Queiroz, inova com uma cãominhada em Copacabana…

Triste…

Uma candidata a vereadora do PL, com chances de vitória, teve de desistir da campanha porque está com medidas protetivas contra o ex, incluindo a Lei Maria da Penha e Henry Borel. Não conseguiria fazer campanha…

Almoço Real…

A ACRJ receberá na semana que vem, para um almoço com seus associados e convidados, o ex-ministro Pedro Malan, uma das cabeças por trás do Plano Real.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo