DestaqueUOL

Cancelamento de eventos em Viena evita ‘banho de sangue’, Londres intensifica medidas de segurança para shows de Taylor Swift




Evento de Taylor Swift em Londres e cancelamento em Viena: autoridades se pronunciam

As autoridades austríacas afirmam que o cancelamento dos eventos em Viena foi uma medida necessária para evitar um “banho de sangue”. Os organizadores destacaram que não havia outra escolha a ser feita, ressaltando a importância da segurança em primeiro lugar. Em Londres, a polícia tranquiliza a população, garantindo que os controles de ingressos serão reforçados na entrada do estádio, juntamente com a implementação de medidas de segurança adicionais.

Clima social tenso em Londres

A polícia de Londres assegura que o incidente atualmente sob investigação na Áustria não terá impacto nos próximos eventos programados na cidade. O presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, em entrevista à Sky News, afirmou que a cidade está trabalhando em colaboração com as forças de segurança para garantir a realização dos shows de Taylor Swift com total segurança.

Após uma série de concertos lotados em junho, Taylor Swift se prepara para retornar a Londres, em meio a um cenário marcado pelo recente assassinato de três meninas em Southport, no noroeste do Reino Unido. O trágico incidente gerou uma onda de manifestações xenófobas no país, visto que as vítimas estavam em uma aula de dança ao som das músicas da cantora norte-americana.

Em choque com a situação, Taylor Swift expressou sua tristeza nas redes sociais. A artista, conhecida por sua proximidade com os fãs, ainda não se pronunciou sobre o cancelamento de seus concertos em Viena.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo