
No final da noite de quinta-feira (15), um avião da Voepass que decolou de Rio Verde (GO) com destino a Guarulhos (SP) precisou realizar um pouso forçado no Aeroporto de Uberlândia, localizado no Triângulo Mineiro, devido a uma pane elétrica. Em comunicado oficial, a empresa informou que a aterrissagem em Uberlândia foi necessária devido a uma “questão técnica”.
-LEIA MAIS: IML conclui identificação das 62 vítimas do acidente aéreo em Vinhedo
O voo 2211 partiu de Rio Verde às 18h03 com destino a Guarulhos, mas precisou aterrissar em Uberlândia às 19h15, conforme informações do FlightRadar24. A aeronave utilizada no trajeto era do modelo ATR-72, o mesmo modelo envolvido no acidente em Vinhedo (SP) no dia 9 de agosto, que resultou na morte de 72 pessoas.
Em nota, a VoePass esclareceu que o voo realizou um “pouso técnico […] após a identificação de uma questão técnica”. A companhia assegurou que os 38 passageiros a bordo serão realocados para seguir viagem até o destino final.
Confira o posicionamento da VoePass na íntegra:
“A VOEPASS Linhas Aéreas informa que a aeronave prefixo PTB 2211, um ATR 72-600, procedente de Rio Verde (GO) com destino à Guarulhos (SP), fez um pouso técnico por volta das 19h15 de hoje em Uberlândia (MG), após identificação de uma questão técnica. A empresa informa que os 38 passageiros serão reacomodados para seguirem até o destino”.
Fonte: Itatiaia
Siga o TNOnline no Google News