Outback lança “Temporada de Ribs” com novas opções de costela suína a partir de R$ 99,90

Outback Steakhouse lança nova temporada de Ribs
Recentemente, o Outback Steakhouse, renomada rede de restaurantes presente no Brasil há 27 anos, deu início a uma nova campanha intitulada “Temporada de Ribs”. A proposta traz novas versões da famosa Ribs On The Barbie, prato queridinho do público, a partir de R$ 99,90.
Em 2023, a marca alcançou a incrível marca de aproximadamente 6 mil toneladas de costela suína vendidas, consolidando a Ribs On The Barbie como um verdadeiro sucesso de vendas.
Uma das novidades do cardápio é a Ribs Coxinha, oito coxinhas recheadas com Ribs On The Barbie desfiada, cream cheese, limão siciliano e temperos especiais da casa. Além disso, a combinação Double Ribs oferece a Jr. Ribs, meia costela grelhada com molho barbecue, e a Jr. Cheese Ribs, meia costela desossada e empanada, recheada com queijo, coberta com mix de queijos, molho cheese ranch e bacon crocante, por apenas R$ 109,90.
Outra opção irresistível é o Ribs and Steak, que traz uma Jr. Ribs acompanhada do Toowoomba Filet, filé mignon com camarões ao molho Toowoomba, champignons e queijo parmesão, por apenas R$ 129,90.

A “Temporada de Ribs” está disponível em todas as unidades do Outback no Brasil, porém, não abrange pedidos de delivery ou para viagem.
Receba notícias no WhatsApp