
Carlos Bolsonaro critica candidato à prefeitura de São Paulo por suposto apoio a ministro do STF

O vereador Carlos Bolsonaro fez duras críticas ao candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), depois de suspeitas de apoio deste último ao ministro do STF Alexandre de Moraes. A controvérsia começou após uma reportagem da Folha de S. Paulo revelar que Moraes teria solicitado relatórios do Tribunal Superior Eleitoral para embasar suas decisões no Supremo em casos envolvendo apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.
Diante desse cenário, Marçal fez uma postagem em uma rede social levantando questionamentos sobre a situação política. Em suas palavras: “Observando a arquitetura da ação massiva contra Moraes, a denúncia da Folha de S. Paulo, a cobertura da Globo e um possível impeachment pelo Senado. O que resta pensar? Lula estaria trocando um indicado de Temer por alguém de sua confiança no STF e ninguém parece perceber! A situação está complicada, mas o apoio da mídia me deixa desconfiado. Será que entenderam esse código?”
Essa troca de farpas entre Carlos Bolsonaro e Pablo Marçal traz à tona mais um capítulo da intensa polarização política que vem marcando o cenário nacional nos últimos anos. Enquanto isso, a população de São Paulo observa atentamente os desdobramentos desse embate, que promete esquentar ainda mais os ânimos nas próximas semanas.