DestaqueDiário do Rio

Idoso de 75 anos morre após ser arrastado por onda no Mirante do Leme, no Rio, em meio a ressaca do mar




Idoso morre após ser arrastado por onda no Mirante do Leme



Tragédia no Mirante do Leme: Na manhã desta terça-feira (13/08), um idoso de 75 anos perdeu a vida de forma trágica após ser arrastado por uma violenta onda enquanto apreciava a vista no Mirante do Leme, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Socorro em tempo recorde: O Corpo de Bombeiros de Copacabana foi acionado imediatamente e conseguiu chegar rapidamente ao local do acidente. O homem foi resgatado em estado grave e levado às pressas para o Hospital Miguel Couto, no bairro do Leblon. Infelizmente, apesar de todos os esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Mar em ressaca: Segundo informações da Marinha, o mar encontra-se em ressaca e as ondas podem atingir até 4 metros de altura até a noite desta quarta-feira (14/08). Por motivo de segurança, o acesso ao Mirante do Leme foi interditado, a fim de evitar novos incidentes.

Frente fria e baixas temperaturas: O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de que uma frente fria está passando pela cidade. Durante a madrugada desta terça-feira, os termômetros chegaram a marcar 8,3ºC na Zona Oeste do Rio, mostrando a intensidade do agravamento climático na região.

É importante que a população esteja atenta aos avisos das autoridades e tome as devidas precauções diante das condições adversas do tempo, buscando se resguardar da melhor forma possível para evitar novas tragédias como a que ocorreu no Mirante do Leme.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo