DestaqueUOL

Casal vítima de acidente aéreo é velado com emoção em Santa Rosa após tragédia em Vinhedo





Casal vítima de acidente aéreo em Vinhedo é velado em Santa Rosa

Nesta segunda-feira (12), um casal vítima do trágico acidente aéreo que resultou na morte de 62 pessoas em Vinhedo, no estado de São Paulo, foi velado em Santa Rosa, no noroeste do Rio Grande do Sul. Daniela Schulz Fodra e Hiales Carpiné Fodra, que estavam casados desde 2017, foram homenageados em um comovente velório. Os caixões estavam unidos por um laço branco com duas alianças, simbolizando a união do casal mesmo na morte.

Daniela, natural de Santa Rosa, era uma empresária no ramo de produtos fitness e também participava de competições de fisiculturismo. Com mais de 40 mil seguidores nas redes sociais, ela compartilhava sua rotina de exercícios e inspirava muitas pessoas. Já Hiales era engenheiro agrônomo e agente da PRF no estado do Paraná. A corporação emitiu uma nota de pesar pela perda e prestou solidariedade aos familiares das vítimas.

Os corpos foram levados para Moreira Sales, cidade natal de Hiales no Paraná, onde foi realizado um segundo velório e o sepultamento na manhã seguinte, terça-feira (13). O casal estava a bordo do avião da Voepass que caiu durante o trajeto de Cascavel a Guarulhos na última sexta-feira (9), juntamente com outras vítimas.

Até o momento, 45 vítimas foram identificadas pelo IML e 27 corpos já foram liberados para as famílias. Daniela e Hiales moravam em Ubiratã, no oeste do Paraná, e estavam prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde Daniela teria uma competição agendada. Em abril, ela conquistou o IFBB PRO Card, que a credenciou como fisiculturista profissional.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo