DestaqueUOL

Datena sugere que Ricardo Nunes pode ser “refém” do crime organizado e critica sua gestão em entrevista ao Roda Viva.





O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), levantou uma questão polêmica em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (12). Datena sugeriu que o atual prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), pode estar sendo “refém” do crime organizado. Além disso, o candidato tucano fez críticas à gestão de Nunes e admitiu que não se saiu bem no debate da Band.

O que aconteceu

Datena foi questionado sobre sua insinuação de que Nunes estaria envolvido com a infiltração do PCC nas empresas de ônibus da cidade, em uma investigação conduzida pelo Ministério Público. Em sua resposta, Datena afirmou que não deseja ser precipitado ao acusar seu oponente.

Eu só não afirmo que o Ricardo Nunes faz parte do crime organizado, porque ele pode ser refém do crime organizado, ele pode ser um cara que tem medo de combater o crime organizado e me parece que tem. Agora seria venal da minha parte acusá-lo de uma forma definitiva antes de um julgamento prévio, porque na realidade todos nós somos inocentes antes que a prova final seja apresentada.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo