DestaqueUOL

Tom Cruise desce de rapel do teto do estádio nacional da França para encerrar Jogos Olímpicos de Paris com Hollywood e música.




Tom Cruise brilha na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris

Tom Cruise brilha na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris

Por John Irish e Richard Lough

PARIS (Reuters) – O astro do cinema Tom Cruise desceu de rapel do teto do estádio nacional da França e recebeu a bandeira olímpica, trazendo uma dose pesada de Hollywood para a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, enquanto a capital francesa passava a vez para o próximo anfitrião, Los Angeles.

A vencedora do Grammy H.E.R ressoou a trilha sonora de Missão Impossível enquanto Cruise fazia seu salto, arrancando suspiros dos espectadores ao descer 50 metros até o chão do Stade de France, em um final de cerimônia que misturou o tradicional, o obscuro e o brilho hollywoodiano.

Tom Cruise, conhecido por seus papéis em filmes de ação, como “Top Gun” e “Missão Impossível”, mostrou mais uma vez sua habilidade e coragem ao realizar a descida de rapel no estádio francês, demonstrando que sua dedicação ao entretenimento vai além das telas de cinema.

O público presente no Stade de France não poupou elogios ao ator, aplaudindo de pé sua performance ousada e emocionante. Com sua presença marcante, Cruise foi o centro das atenções no encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, garantindo mais um momento inesquecível para todos os presentes.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo