DestaqueUOL

Policial civil é suspeita de atropelar agente da polícia penal em Belo Horizonte, segundo jornal O Tempo




Policial civil é suspeita de atropelar agente da polícia penal em Belo Horizonte

Policial civil é suspeita de atropelar agente da polícia penal em Belo Horizonte

Viatura da Polícia Civil de Minas Gerais; Polícia Civil de MG; PCMG
Imagem: Polícia Civil de MG/Divulgação

Uma policial civil é suspeita de atropelar um agente da polícia penal, em Belo Horizonte (MG). As informações são do jornal O Tempo.

O que aconteceu

O boletim de ocorrência relata que a policial estava em um carro e o agente em uma moto na sexta-feira (9), segundo o jornal. O homem, de 33 anos, relatou à Polícia Militar que a mulher, de 40 anos, acelerava insistentemente e de forma “estranha”.

O agente contou ter acelerado para escapar do que entendeu ser uma perseguição. Ambos estavam na região central da capital mineira. O homem disse ter sentido o carro bater na traseira da moto e, em seguida, caiu no chão.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o caso para apurar as circunstâncias do atropelamento e identificar possíveis responsabilidades.

Até o momento, a policial civil suspeita não se pronunciou sobre o incidente e as autoridades estão em busca de mais informações e testemunhas para esclarecer o ocorrido.

A vítima do atropelamento está recebendo atendimento médico e a polícia está colhendo seu depoimento para ajudar nas investigações.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo