DestaqueUOL

Liberação dos primeiros corpos do acidente da Voepass inicia em São Paulo para traslado em Cascavel (PR)




Tragédia: Corpos das vítimas do acidente da Voepass começam a ser liberados

Os primeiros corpos das 62 vítimas do acidente envolvendo um avião da Voepass começaram a ser liberados neste domingo (11) pelo IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo.

O que aconteceu

A liberação dos primeiros corpos começou na tarde. Após duas reuniões envolvendo órgãos públicos e familiares das vítimas, os primeiros corpos devem ser levados para Cascavel (PR), município com maior número de mortos.

A Voepass e a FAB vão fazer o translado desses corpos. Segundo o prefeito do município paranaense, Leonaldo Paranhos, a negociação de aviões da FAB foi feita com a ajuda do ministro da defesa.

Tragédia: Corpos das vítimas do acidente da Voepass começam a ser liberados

No domingo (11), o Instituto Médico Legal de São Paulo iniciou o processo de liberação dos corpos das 62 vítimas do terrível acidente envolvendo um avião da companhia aérea Voepass. Trata-se de um momento doloroso para os familiares e amigos que aguardam a identificação e o sepultamento dos entes queridos.

De acordo com informações obtidas, a liberação dos primeiros corpos teve início durante a tarde, após intensas reuniões entre autoridades públicas e os familiares das vítimas. O destino inicial desses corpos será a cidade de Cascavel, no Paraná, que foi o município mais impactado pela tragédia, sendo onde se concentra o maior número de mortos.

A Voepass e a Força Aérea Brasileira (FAB) estão responsáveis pelo translado dos corpos até Cascavel. O prefeito local, Leonaldo Paranhos, ressaltou que a negociação dos aviões da FAB contou com o apoio do ministro da defesa, evidenciando a união de esforços para lidar com as consequências desse acidente devastador.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo