Tragédia aérea mata casal de 45 anos em SP
Cascavel (PR) – Em um trágico acidente aéreo, o casal Renato e Maria Valdete Bartnik, juntos há 45 anos, estavam a bordo do avião que caiu em Vinhedo (SP), causando a morte de 62 pessoas. O casal, residente em Cascavel (PR), estava a caminho do Rio de Janeiro quando ocorreu a fatalidade.
O que aconteceu
Casal ia visitar familiares – Katia Bartinik, filha de Renato e Valdete, ficou em desespero ao saber do acidente e foi até o aeroporto de Cascavel em busca de mais informações. Seus pais embarcaram rumo ao Rio de Janeiro para visitar um tio da jovem, que está doente, quando a tragédia se abateu sobre eles.
Nas redes sociais, o casal compartilhava momentos felizes em família e em viagens. Com uma relação de 45 anos, Renato e Maria Valdete gostavam de reunir a família e publicavam fotos juntos. “Amo eternamente”, escreveu Katia em uma de suas postagens no Facebook, demonstrando o amor pela família.
Esta terrível tragédia chocou não apenas os familiares e amigos do casal, mas também toda a comunidade de Cascavel e de Vinhedo. Ainda não se sabe ao certo o que causou a queda do avião, mas as investigações estão em andamento.
Renato e Maria Valdete Bartnik deixam saudades em todos que os conheceram e um legado de amor e união familiar que será lembrado para sempre.