DestaqueDiário do Rio

Rolezinho com mais de 400 motos causa pânico e perturba moradores nas ruas do Centro e Zona Sul do Rio







‘Rolezinho’ com mais de 400 motos cruza ruas do Centro e da Zona Sul nesta madrugada

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp

Na madrugada desta sexta-feira (09/08), o Centro e a Zona Sul do Rio de Janeiro foram palco de um tumultuado “rolezinho” com mais de 400 motociclistas, causando pânico e perturbação aos moradores locais. Os ruídos dos veículos e os gritos ressoaram pelas Ruas, perturbando o sossego noturno da população.

Imagens aéreas fornecidas pela Rádio Tupi, captadas do Edifício Santos Dumont, evidenciaram a proporção do evento imprudente, mostrando a grande concentração de motocicletas que transitaram pela Região Portuária, Praça Mauá e Aterro do Flamengo, prejudicando o fluxo do trânsito na área.

O fenômeno dos “rolezinhos” é recorrente nas zonas Norte e Oeste da cidade, onde grupos de motociclistas costumam se reunir durante a madrugada, gerando barulho excessivo e perturbando a paz pública, além de representar um perigo para a segurança viária.

Diversas ações foram implementadas por órgãos municipais para coibir esses eventos. Até o momento, não há informações sobre apreensões ou detenções relacionadas ao “rolezinho” desta madrugada.

Advertisement

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Rolezinho' com mais de 400 motos cruza ruas do Centro e da Zona Sul nesta madrugada; vídeo

Avatar photo

Jornalista Victor Serra – Apaixonado pelas ruas do Rio, do subúrbio, do samba, da cultura popular e do audiovisual.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo