DestaqueUOL

Aeronave com 62 pessoas cai em Vinhedo (SP) e proprietário relata emoção ao resgatar fotos da família no incêndio.




Notícia sobre queda de aeronave em Vinhedo

Tragédia: Aeronave cai em Vinhedo

Na sequência, Luiz Augusto contou que correu atrás da empregada e da esposa para saírem juntos da residência. Porém, o proprietário voltou para a casa e chegou a pegar uma mangueira para tentar conter o fogo no local ao mesmo tempo “em que não sabia bem o que fazer”. Então, ele decidiu entrar na residência para pegar “o que tem mais de valor”: algumas fotos da família.

Ao deixar a residência com as mulheres, pela lateral, eles viram os corpos no chão.

Aí nós saímos e falamos ‘vamos sair rápido, vamos sair rápido’. O vizinho ajudou, e graças a Deus, o piloto, em cima de toda a tragédia, ele conseguiu colocar a aeronave de uma maneira que não feriu ninguém em solo.
Luiz Augusto de Oliveira, ao UOL

Proprietário diz que, apesar da tragédia, ele, a esposa e a funcionária estão bem, dentro do possível. Ele contou que ainda não sabe como está a situação da residência após a queda porque saiu rapidamente do local. Havia três carros da família na garagem.

Então, assim, temos que agradecer mesmo ao piloto. Que bem ou mal, no pior momento da vida dele, talvez, ele ainda foi feliz e não feriu ninguém no solo. O choque é muito grande, é uma tristeza muito grande, na hora que você vê os corpos, principalmente, no terreno ali, a aeronave e toda aquela coisa, a gente fica em pânico mesmo. Eu estou um pouco mais tranquilo porque eu não tenho o que fazer, eu tenho que agradecer só, né? E orar pelas pessoas que, infelizmente, não tiveram a felicidade que nós tivemos [de sobreviver].

O caso:

Uma aeronave com 62 pessoas caiu em Vinhedo (SP) na tarde desta sexta-feira (9). Não há sobreviventes, segundo o governo do estado.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo