DestaqueUOL

Pai do zagueiro venezuelano Jhon Chancellor é detido em meio a onda de prisões após protestos contra reeleição de Maduro.







Pai de jogador da seleção venezuelana é detido durante onda de prisões no país

Pai de jogador da seleção venezuelana é detido durante onda de prisões no país

A situação política na Venezuela continua conturbada, e agora atingiu diretamente a família do zagueiro Jhon Chancellor, que é um dos destaques da seleção venezuelana. Seu pai, o ex-prefeito Carlos Chancellor, foi detido nesta quarta-feira (7) em meio à onda de prisões no país, relacionadas aos protestos contra a reeleição do presidente Nicolás Maduro.

De acordo com informações de um familiar, Carlos Chancellor foi interceptado em uma blitz policial na rodovia enquanto se dirigia para Barcelona, no estado vizinho de Anzoátegui. Seu paradeiro atual é desconhecido, deixando sua família apreensiva com a situação.

Segundo dados divulgados por Maduro, mais de 2.200 detenções foram realizadas no país sul-americano após os protestos contra a reeleição do governante chavista, que é contestada pela oposição por suspeitas de fraude eleitoral.

Diante desse cenário tenso, a família do zagueiro Jhon Chancellor e de seu pai, Carlos Chancellor, aguardam por informações e torcem pela segurança e integridade do ex-prefeito. A situação política na Venezuela continua sendo motivo de preocupação e debate não só no país, mas também internacionalmente.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo