DestaqueUOL

Novak Djokovic terá seu próprio museu em Belgrado, presidente da Sérvia anuncia projeto dedicado ao tenista com 24 Grand Slams






Novak Djokovic terá seu próprio museu em Belgrado

Novak Djokovic terá seu próprio museu em Belgrado

No dia 7 de julho, o presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic, anunciou que será construído um museu dedicado ao tenista Novak Djokovic em Belgrado. Com um extenso currículo, Djokovic é campeão de 24 Grand Slams, sete Masters, uma Copa Davis e medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos.

Em suas declarações, Vucic destacou a importância do museu para a cidade, mencionando que será mais um atrativo turístico. Ele fez uma comparação com o museu dedicado a Rafael Nadal em Maiorca, afirmando que o museu de Djokovic irá mostrar o que o tenista fez pelo país e será uma atração para os turistas.

O presidente sérvio acredita que o museu poderá ser inaugurado em 2027, ressaltando a importância de Djokovic para o país. Vucic ainda fez uma declaração polêmica ao afirmar que Djokovic é “maior que Nadal”, mostrando a admiração e orgulho que a Sérvia tem pelo tenista.

O museu de Djokovic será um local de celebração da carreira e conquistas do tenista, preservando sua história e legado para as futuras gerações. Com um acervo que retrata os momentos marcantes de sua carreira, o museu promete ser uma atração imperdível para os fãs do esporte e os visitantes de Belgrado.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo