DestaqueUOL

Homem é reanimado após 26 minutos e resgatado de helicóptero para o hospital; turista não resistiu e faleceu.

Homem é reanimado após 26 minutos de manobras e levado de helicóptero para o hospital. Em um momento de tensão e agilidade, os bombeiros conseguiram reestabelecer os sinais vitais de um homem que sofreu um quadro de parada cardiorrespiratória, após 26 minutos de intensas manobras de reanimação. Ele foi prontamente encaminhado ao Hospital de Base para receber os cuidados médicos necessários, em uma operação que envolveu até mesmo um helicóptero para garantir a rapidez no transporte.

Turista não resistiu e faleceu após ser levado ao hospital. De acordo com informações do IgesDF, o administrador do Hospital de Base confirmou o falecimento do turista, que não resistiu aos graves ferimentos e evoluiu a óbito às 10h20 do domingo. Um momento triste que alerta para a importância dos cuidados preventivos em situações de riscos como esta.

Circunstâncias do afogamento ainda não foram esclarecidas. Há ainda muitas dúvidas sobre as circunstâncias que levaram ao afogamento do turista. O UOL tentou buscar mais informações com a Polícia Civil para entender se o caso foi registrado e aguarda um posicionamento oficial sobre o assunto, a fim de esclarecer os fatos e entender melhor o ocorrido.

Hotel Royal Tulip afirma ter agido prontamente diante do acidente. Em um comunicado oficial, o hotel citado como o local do acidente afirmou que os socorristas foram acionados imediatamente após o ocorrido e que conta com profissionais capacitados, como guarda-vidas, para situações de emergência. Além disso, a empresa se comprometeu em cooperar com as autoridades e em oferecer todo suporte necessário à família do hóspede envolvido no incidente, mostrando responsabilidade e preocupação com a segurança de seus clientes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo