DestaqueUOL

Trump e Biden concordam com segundo debate em estado decisivo para eleição, com “plateia completa” na Pensilvânia.




Debate entre Trump e Biden é marcado para o Estado da Pensilvânia

O esperado encontro entre Donald Trump e Joe Biden finalmente terá uma “plateia completa” e será realizado no Estado da Pensilvânia, que é crucial para o resultado das eleições americanas, conforme anunciado por Trump.

Ambos os candidatos haviam concordado em realizar um segundo debate no dia 10 de setembro na ABC News, no entanto, o ex-presidente sugeriu que a transmissão fosse realizada pela Fox, a rede mais popular entre seus seguidores.

Kamala Harris, que na sexta-feira garantiu os votos necessários dos delegados para a indicação democrata na eleição de 5 de novembro, confirmou no sábado que planeja participar do debate que estava originalmente agendado.

Em uma declaração nas redes sociais, Kamala criticou a mudança de planos: “É interessante como ‘qualquer hora, qualquer lugar’ se torna ‘uma hora específica, um espaço seguro específico’. Estarei lá em 10 de setembro, como acordado. Espero vê-lo lá.”

O porta-voz de Kamala, Michael Tyler, acusou Trump de “fugir de medo” e afirmou que a campanha da democrata estava aberta para discutir outros debates após o confronto do dia 10 de setembro, já acordado por ambas as campanhas.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo