
Kamala Harris não deixou barato a declaração de Trump sobre um possível debate entre os dois candidatos à presidência dos Estados Unidos. A vice-presidente, por meio do Twitter, publicou uma resposta afirmando: “Interessante como ‘qualquer hora, qualquer lugar’ se transformou em ‘horário específico, lugar específico’. Estarei lá em 10 de setembro, como combinamos”.
Trump havia afirmado anteriormente que enfrentaria Kamala em debate “a qualquer hora, em qualquer lugar”. No entanto, a vice-presidente pareceu questionar a postura do presidente ao marcar a data específica mencionada.
“Estamos felizes em discutir futuros debates depois desse que ambas as campanhas concordaram em fazer. O senhor ‘qualquer hora, qualquer lugar’ não deverá ter problemas, a não ser que esteja com medo de aparecer no dia 10 de setembro”, declarou Michael Tyler, diretor de comunicação da campanha de Kamala Harris, em nota à imprensa.
A atitude de Trump em relação ao debate gerou reações e especulações nos bastidores da política norte-americana. Segundo Tyler, o presidente estaria “ficando com medo e tentando fugir do debate que ele já tinha confirmado, correndo para ser salvo pela Fox News”.