DestaqueDiário do Rio

Homem morre afogado ao fugir de blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca; drogas e arma são encontradas no veículo






Homem morre afogado na Barra da Tijuca após fugir de blitz da Lei Seca

Homem morre afogado na Barra da Tijuca após fugir de blitz da Lei Seca

Na madrugada deste sábado (03/08), um homem morreu afogado ao entrar no mar da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após fugir de policiais que atuavam em uma blitz da Operação Lei Seca. O rapaz, identificado como Nathan Malheiros Roza, tinha 24 anos e morava no Terreirão, comunidade localizada no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a blitz ocorria na Avenida Lúcio Costa, altura do número 6.500, e os agentes solicitaram que um carro por aplicativo parasse. Dentro do veículo havia cinco pessoas, isto é, o motorista e quatro passageiros. Um deles era Nathan, que correu em direção à praia.

O automóvel foi revistado e, nele, foram encontrados uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, 23 munições e 26 pinos de cocaína.

Os outros três passageiros foram presos em flagrante. São eles Davi Alves Soares, Estevão Alexandre Teixeira e Jully Meneguci Barbosa. O trio responderá por tráfico de drogas e porte de arma.

A polícia informou ainda que Estevão deixou a cadeia no último dia 16/05. Ele e Jully têm anotações por tráfico de drogas. O motorista do carro foi liberado.

O corpo de Nathan foi encontrado na manhã deste sábado na Praia da Reserva, na divisa da Barra com o Recreio.

Imagem meramente ilustrativa de trecho da Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca – Foto: Reprodução/Internet

Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homem foge de blitz e morre afogado no mar da Barra da Tijuca

Fonte: Diário do Rio


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo