Homem morre afogado ao fugir de blitz da Lei Seca na Barra da Tijuca; drogas e arma são encontradas no veículo

Homem morre afogado na Barra da Tijuca após fugir de blitz da Lei Seca
Na madrugada deste sábado (03/08), um homem morreu afogado ao entrar no mar da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após fugir de policiais que atuavam em uma blitz da Operação Lei Seca. O rapaz, identificado como Nathan Malheiros Roza, tinha 24 anos e morava no Terreirão, comunidade localizada no Recreio dos Bandeirantes.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a blitz ocorria na Avenida Lúcio Costa, altura do número 6.500, e os agentes solicitaram que um carro por aplicativo parasse. Dentro do veículo havia cinco pessoas, isto é, o motorista e quatro passageiros. Um deles era Nathan, que correu em direção à praia.
O automóvel foi revistado e, nele, foram encontrados uma pistola 9 milímetros, dois carregadores, 23 munições e 26 pinos de cocaína.
Os outros três passageiros foram presos em flagrante. São eles Davi Alves Soares, Estevão Alexandre Teixeira e Jully Meneguci Barbosa. O trio responderá por tráfico de drogas e porte de arma.
A polícia informou ainda que Estevão deixou a cadeia no último dia 16/05. Ele e Jully têm anotações por tráfico de drogas. O motorista do carro foi liberado.
O corpo de Nathan foi encontrado na manhã deste sábado na Praia da Reserva, na divisa da Barra com o Recreio.

Receba notícias no WhatsApp
Fonte: Diário do Rio